sábado, 13 de janeiro de 2018

Comprinhas!

Oi meninas!!!!

Hoje vou atualizar vocês do que eu comprei e testei por esses últimos meses!




Esse esmalte da Quem Disse, Berenice? ganhei de presente de aniversário da marca. Ainda não cheguei a passar, mas pela textura e cor, aparentemente é de uma qualidade boa (para os meus padrões), bem encorpado, e brilhante. Atualizações dele em breve.

EDIT: Não gostei muito, apesar de ser mais caro em relação á outros, a duração é a mesma. E esse tem um cheirinho de uva, por incrível que pareça.



Essa Beauty Blender que não é da marca Beauty Blender, custou uns 20 reais. Foi a mais baratinha que eu achei na loja. Á principio achei ela um pouco dura. Mas quem sabe isso não seja um beneficio para durar mais tempo. Achei ela satisfatória.


Esse rímel é da Max Love, uma marca que eu não tinha ouvido falar até então. Era o mais baratinho da loja, creio que paguei uns 15 reais. Enfim, Ela dá o volume que promete. O cílios ficam maiores, sem aquela sensação de ter 30 quilos de produto. Único problema é que ele é bem liquido, e pode manchar (e muito) se não tomar cuidado. Ah, e não sai em piscina.


Essa base Matte da Ruby Rose é simplesmente maravilhosa. Bem sequinha, e cobertura alta se você quiser. Ela casou bem com a cor da minha pele (o numero dela é L4), cobriu bem as minhas olheiras, e também a rosácea. E ela é bem cheirosinha.


Por hoje é isso!

Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário