sábado, 10 de março de 2018

Semana 7, 8, 9, 10

Oi, pessoal, desculpa não conseguir atualizar essas semanas, mas eu estava dedicada aos filmes do Oscar e a escrever um artigo. Enfim, vamos aos filmes atrazados!

Semana 7 - Um filme com seu ator favorito

Meu ator favorito é o Mike Myers, porque um dos meus filmes favoritos ever é o Quanto Mais Idiota Melhor (1992) e a trilogia do Austin Powers. (1997, 1999, 2002).

Como eu já vi esses todos, escolhi ver O Gato (2003).



Já na semana 8 - Um filme lançado em 2015

Eu escolhi, o Regresso (2015).

Acho que é um filme que eu dificilmente assistiria já que já passou o Oscar do ano dele, então vamo lá né!




Já na semana 9 - É um filme Sessão da tarde

E vocês acreditam que eu nunca vi A Lagoa Azul (1980)? Pois é!

Bora finalmente ver! (risos)



Já na semana 10, é um filme Guilty Pleasure.

Nessa categoria tem que ser um filme que eu já vi, senão não seria o "Pleasure". Então vou escolher o Wayne's World (1992) - que é o Quanto mais idiota melhor. É um filme maravilhoso, mas que de primeira mão pelo nome, dá aquela vergoinha.



Lembrando a TAG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário