sábado, 4 de agosto de 2018

52 filmes, 52 semanas - Semanas 26, 27, 28, 29, 30 e 31

Demorei 1 mês e meio para atualizar as semanas, mas não esqueci, enfim, vamos lá!

Na semana 26 é um filme musical, e eu que adoro musical, estava enrolando este...



A próxima semana  (semana 27), era um filme Fashion, e um dos únicos que eu pensei foi esse, apesar de não ser tão fashion assim...


Sobre a semana 28, era um curta, e eu confesso que não tinha tanto costume a ver curtas, mas esse é bem legal!


Da semana 29 era um filme sobre dança, e eu escolhi esse filmãaaao!


Já na semana 30, era um filme de um artista, e nada melhor que Frida!


E finalmente, na semana 31, um filme Alemão, que tinha sido indicado pelo meu orientador, e eu não tinha visto ainda!




Lembrando a TAG


Nenhum comentário:

Postar um comentário